Ligue já e faça sua reserva
+55 (48) 3232.5059

A ilha da Magia:uma cidade excepcionalmente bela

Florianópolis é a maior ilha de um arquipélago constituído por mais de 20 ilhas, das quais as mais importantes são:de Anhatomirim, das Aranhas, dos Moleques e do Campeche.

Considerada por muitos habitantes e turistas que a visitam como detentora de uma beleza singular, dotada de fortes traços da cultura açoriana, observados nas edificações, artesanato, folclore, culinária e nas tradições religiosas, Florianópolis tem no turismo uma de suas principais fontes de renda.

Dentre os atrativos turísticos da capital salientam-se, presentemente, além das praias, as localidades onde se instalaram as primeiras comunidades de imigrantes açorianos, como Ribeirão da Ilha, Lagoa da Conceição, Santo Antônio de Lisboa e o próprio centro histórico da cidade.

A Capital com melhor qualidade de vida do Brasil!

Lagoa da Conceição


Um dos recantos mais belos de Florianópolis e também um dos mais importantes centros gastronômicos da capital. A exuberância de sua paisagem natural reúne, num só lugar, praias, dunas, montanhas e a maior lagoa da Ilha. As águas calmas são perfeitas para esportes náuticos e à vela. Os passeios ecológicos e os esportes aéreos também estão entre as opções.

Praia da Joaquina


Considerado um dos dez melhores points do Brasil para a prática do surf e, por isso, tem movimento o ano inteiro. Áreas delimitadas para futebol de areia e vôlei de praia, terminal turístico, bares, e lojas atendem ao público. Iluminada, permite prazerosos banhos noturnos em suas águas. Além da praia, é possível curtir as dunas mais famosas do sul do país, e ainda praticar o sandboard ou surf na areia. ertete